• Home
  • Casal de acumuladores de animais vai a julgamento em Nova Jersey (EUA)

Casal de acumuladores de animais vai a julgamento em Nova Jersey (EUA)

0 comments

Por Rafaela Pietra | Redação da ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um casal de acumuladores de animais foi a julgamento esta semana, nos Estados Unidos, e se declarou culpado de crueldade animal. Segundo o processo, Joseph e Charlene Handrik de Howell Township acumularam cerca de 276 cães em uma pequena casa na cidade de Nova Jersey.

Um juiz municipal ordenou, na última quarta feira, que o casal pague 25 mil dólares em multas e penalidades. Sob os termos de um acordo de fundamento, eles devem passar por uma avaliação psicológica para comprovar que não sofrem de transtorno ou inclinação a acumular animais caso desejem adotar cães e gatos.

O advogado do casal declarou que eles não foram “mesquinhos”. Segundo ele, o casal adotou seis cães quando a esposa foi demitida e seguiu adotando mais cães. Em seguida, os animais começaram a se reproduzir até chegar ao número atual.

Segundo o Daily Mail, o resgate dos animais foi realizado em julho e todos os 276 cães foram adotados.

Nota da Redação: É crucial que casos como este sejam denunciados ao poder público para que os animais sejam salvos e a quantidade de vítimas não aumente. Além disso, acumuladores provocam impactos no ambiente, pois grandes quantidades de fezes e de urina geram alto nível de amônia.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>