• Home
  • Cachorro é resgatado após ser baleado e amarrado a poste na Paraíba

Cachorro é resgatado após ser baleado e amarrado a poste na Paraíba

0 comments

Divulgação
Divulgação

Um cachorro da raça Pit bull foi encontrado com sinais de violência, baleado e amarrado a um poste na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a relações públicas da ONG Harmonia dos Protetores Independentes dos Animais (Harpias), Michelle Cristina, o animal foi encontrado amarrado, com a cabeça e o tórax sangrando.

Um apelo da população foi feito nas redes sociais e Michelle, junto à presidente da ONG Missão Patinhas Felizes, Andréia Medeiros, foram até o local resgatar o cachorro.

O Pit bull foi conduzido a uma clínica veterinária em João Pessoa, onde foi confirmado que ele foi vítima de um tiro, perfurando a lateral do ombro e da cabeça.

A realização de um raio-x mostrou que o cachorro está com estilhaços de bala na cabeça e com um disparo alojado no osso do ombro. Na sexta-feira (18), o animal deve passar por uma cirurgia para retirar os estilhaços da cabeça.

Quando o quadro do animal se estabilizar por completo, ele será levado para uma lar temporário. De acordo com Michelle, muitas pessoas já estão querendo adotá-lo.

A reportagem tentou falar com a Delegacia do Meio Ambiente para buscar informações sobre os possíveis suspeitos da agressão, mas as ligações não foram atendidas até às 18h20 (horário local).

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>