• Home
  • Policiais confortam cães que foram abandonados na rua

Policiais confortam cães que foram abandonados na rua

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Muito cedo em uma manhã de trabalho, um homem que seguia para o seu serviço em Orange County, na Flórida, Estados Unidos, viu algo inesperado e bastante triste: dois cães, da raça pit bull, abandonados e esperando no meio da rua.

Como era muito cedo quando encontrou os cães, cerca de 4:30 da manhã, Patrick Hennessey ficou sem saber o que fazer, principalmente depois de reparar que um dos animais estava sagrando.

Os cães se recusavam a se separar ou a deixar o local e seguiam esperando por alguém que pudesse finalmente ajudá-los.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Patrick entrou em contato com o Escritório do Xerife de Orange County, que enviou rapidamente dois oficiais para ficar com os cães até que o serviço de resgate de animais local pudesse ir buscar os pit bulls.

Assim que os oficiais chegaram, os cães pareciam perceber que os homens estavam lá para ajudá-los e também pareceram sentir-se instantaneamente um pouco mais seguros.

Os cães se aproximaram e até se aconchegaram nos oficiais. Com o tempo, o animal que estava machucado permitiu que um dos oficiais colocasse uma gaze em sua perna ferida para ajudar a parar o sangramento.

Os cães ficaram abraçados com os policiais até o serviço de resgate local, o Orange County Animal Services, chegar para buscá-los e levá-los para receber os cuidados necessários.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após serem levados para o abrigo, os cães foram chamados de Justiça e Liberdade, nomes dados pelos funcionários do lugar.

Assim que foram resgatados, eles deixaram de ter medo e logo passaram a distribuir amor no abrigo. Hoje, os animais estão recebendo tratamento para as suas lesões e logo serão colocados para adoção.

Fonte: Portal do Dog

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>