• Home
  • Homem cruel atirou impiedosamente no rosto de uma cadela nos Estados Unidos

Homem cruel atirou impiedosamente no rosto de uma cadela nos Estados Unidos

0 comments

Divulgação
Divulgação

Uma cadela inocente levou um tiro no rosto durante um crime aleatório em Mobile, Alabama, nos Estados Unidos. A cadela de um ano, Gracy, estava com seu tutor, veterano do exército, Peter Brown, na hora do incidente.

Brown e Gracy estavam pescando quando foram abordados por três homens. Gracy, que é uma pit bull, andou até eles, balançando o rabo, quando um dos homens puxou um revolver e atirou nela.

Brown ficou sob a mira da arma, até que os três homens entraram no carro e fugiram. A bala passou pelo focinho de Gracy e saiu por sua garganta. Médicos esperam que ela se recupere plenamente. A polícia de Mobile não encontrou o homem responsável, porém ele enfrenta acusações por crueldade contra animais e ameaça.

Para ajudar a custear as altas despesas médicas de Gracy, uma conta no GoFundMe foi criada – e em apenas dois dias, 159 pessoas bateram a meta. Fique boa logo, Gracy.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Wamiz

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. AS PESSOAS TENDEM A DISCRIMINAR OS CÃES DA RAÇA PIT BULL POR “ESQUECEREM” QUE O ANIMAL É “ENSINADO/TREINADO” PARA SER AGRESSIVO. NA VERDADE ELES SÃO DÓCEIS COMO QUALQUER OUTRO CÃO. TENHO VÁRIOS AMIGOS TUTORES DE CÃES DA RAÇA PIT BULL QUE SÃO MUITO MANSINHOS E ATÉ APANHAM DE ALGUNS GATINHOS. RSRSRSRS

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>