• Home
  • Novo aplicativo revela número de animais que cada pessoa salva quando opta por veganismo

Novo aplicativo revela número de animais que cada pessoa salva quando opta por veganismo

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/London Economic
Reprodução/London Economic

A Vegan Society lançou um novo aplicativo para o World Vegan Month, comemorado anualmente em novembro. O Veganalyser é um divertido projeto interativo que mostra aos usuários quantos animais eles salvariam se fossem veganos.

Mais de 30 mil pessoas instalaram o aplicativo até agora e muitas compartilharam seus resultados com seus amigos e fizeram comentários.

“Sou vegana há 1 ano e 3 meses e salvei 61 animais. Ganhei o dia”, disse Annette Febus.

“Amei este pequeno aplicativo! Imaginem se pudéssemos salvar mais algumas vidas, o quanto isso mudaria o mundo”, escreveu Lauren Hailstone.

“O Veganalyser é muito preciso em medir quantos animais são mortos para acabarem em nossos estômagos ou sofrem uma morte precoce devido ao nosso uso de seus órgãos reprodutivos”, afirmou Ali Ryland, responsável pela área de Web e Comunicação Digital da Vegan Society.

“O aplicativo documenta isso com imagens dos animais que estamos prejudicando por meio dessas práticas. Ao ver quantos você poderia salvar em sua vida e observar todas estas belas vacas, carneiros, porcos etc, você está conectando realmente o que acontece quando come um cordeiro ou bebe um pouco de leite”, acrescentou.

A força desta ferramenta é que ela mostra às pessoas que, como indivíduos, não somos impotentes. Podemos fazer uma diferença tangível para o mundo que nos rodeia, fazendo escolhas dietéticas mais compassivas. Ao não comprar carne, ovos e laticínios, mostramos a essas indústrias que a demanda por seus produtos está diminuindo, informou o London Economic.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>