• Home
  • Gata grávida é deliberadamente queimada viva

Gata grávida é deliberadamente queimada viva

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

RSPCA
RSPCA

Uma gata grávida foi queimada em uma série de terríveis ataques de crueldade contra animais. Milly sofreu queimaduras em seu pescoço e em suas costas depois de ter sido incendiada por um agressor em Bridgewater, ao norte de Hobart, na Tasmânia.

Após passar por este trauma profundo, a gata ficou sob os cuidados da RSPCA e milagrosamente deu à luz no mesmo dia em que foi socorrida pela organização.

RSPCA
RSPCA

Milly estava com a organização de bem-estar animal há pouco mais de uma hora quando teve seus filhotes. Embora ela esteja se recuperando, o veterinário da RSPCA, Andrew Byrne, disse que ela quase perdeu um ouvido por causa da extensão de seus ferimentos gravíssimos.

Agora, a RSPCA trabalha ao lado da polícia local para investigar novas alegações de outros animais que foram alvos de violência semelhante, de acordo com o Mercury.

O diretor-executivo da RSPCA, Peter West, mostrou-se muito preocupado com a extrema crueldade deste caso e pediu que a comunidade ajudasse a solucioná-lo para garantir que os criminosos sejam encontrados, informou o Daily Mail.

Nota da Redação: Milly foi vítima de um criminoso extremamente cruel e desprovido de qualquer respeito pela vida. Milagrosamente, ela foi salva e conseguiu dar à luz, mas sempre irá carregar as marcas físicas e psicológicas do profundo trauma que foi obrigada a enfrentar. Que os policiais encontrem os responsáveis por este ato hediondo que tem feito mais vítimas. 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>