• Home
  • Bombeiros resgatam bebê morcego encontrado no frio sem sua mãe

Bombeiros resgatam bebê morcego encontrado no frio sem sua mãe

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Fly By Night Bat Clinic/Facebook
Fly By Night Bat Clinic/Facebook

Se você mora em uma área nativa de morcegos, há uma boa chance de ter passado boa parte de sua vida evitando estes seres noturnos caso acredite nos estereótipos sobre eles. Apesar do fato de que essas criaturas são realmente muito adoráveis, a maioria das pessoas as considera assustadoras e perigosas.

Graças ao Dia das Bruxas, onde os morcegos são usados com outros emblemas assustadores, como fantasmas e vampiros, este equívoco só aumenta.

Porém, há pessoas que realmente se importam muito com eles. Elas observam seus padrões, entram em ação se algum está ferido e acompanham cuidadosamente os filhotes quando acreditam que algo está errado. Recentemente, a Fly By Night Bat Clinic, cuidou de um bebê  morcego abandonado.

Fly By Night Bat Clinic/Facebook
Fly By Night Bat Clinic/Facebook

O filhote, agora chamado de McHenry, foi visto entre copas de árvores em um dia frio e chuvoso. Depois que os membros da organização observaram o bebê por 24 horas e perceberam que sua mãe estava ausente, eles decidiram chamar o Corpo de Bombeiros para resgatá-lo.

O Metropolitan Fire Brigade rapidamente foi para o local e começou a se preparar para socorrê-lo. A missão exigia uma escada muito alta e uma alma corajosa, ambos os quais o departamento tinha.

Fly By Night Bat Clinic/Facebook
Fly By Night Bat Clinic/Facebook

De acordo com o post do Facebook da Fly By Night Bat Clinic, esta não foi a primeira vez em que bombeiros ajudaram seus amados morcegos.

Depois de uma subida e descida cuidadosas, o morcego foi levado para baixo em segurança e rapidamente embrulhado para ficar protegido do frio e confortável, pois certamente estava amedrontado.

McHenry está agora sob os cuidados da Fly By Night, onde será alimentado e amado até que cresça o suficiente para retornar a sua colônia, segundo o One Green Planet.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>