• Home
  • Gatos estão sendo sequestrados para serem vendidos a restaurantes

Gatos estão sendo sequestrados para serem vendidos a restaurantes

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

People for Animals
People for Animals

Gatos roubados têm sido esfolados e escaldados para terem suas carnes comercializadas por vendedores ambulantes na cidade indiana de Pallavaram.

Um grupo de direitos animais expôs restaurantes que vendem os gatinhos cozidos como se fossem carne de carneiro. Ativistas infiltrados filmaram dezenas de gatos mantidos em condições deploráveis.

Depois de ver as filmagens, a polícia invadiu vários cafés no subúrbio de Chennai e encontrou chefs usando carne de gato fornecida por gangues que esfolaram e ferveram os animais antes da venda.

A descoberta sombria ocorre após um aumento do número de denúncias de sequestros de gatos na região. “Eu desconfiava disso há muito tempo, mas estava tentando achar a maneira certa de denunciá-los”, disse Shiranee Pereira, co-fundadora da People for Animals.

“Nossos voluntários se tornaram amigos desses sequestradores e assassinos de gatos inocentes e gravaram sua brutalidade com uma câmera escondida”, acrescentou.

A carne de gato era vendida a 50 rupias por quilo e os assassinos alegaram obter pelo menos 20 mil rupias (£ 200) por mês com o comércio.

People for Animals
People for Animals

Um vídeo – que mostra os abusos repugnantes dos animais – foi entregue à polícia, que começou as investigações com a ajuda de voluntários.

“Já tivemos vários relatos de sequestro de gatos no passado. Invadimos restaurantes e descobrimos que a carne de gato era vendida como uma substituição à carne de carneiro”, disse o inspetor de polícia Venkatesaran, da delegacia de Pallavaram.

“Resgatamos 16 gatos mantidos em uma única gaiola apertada pelos assassinos, mas ainda estamos tentando encontrar todos os restaurantes que vendem a carne dos animais”, acrescentou.

Os gatos resgatados foram levados para um abrigo da People For Animals na cidade. Ao descrever as condições horrorosas dos felinos mantidos em cativeiro, Shiranee disse que os criminosos sequer tinham dado comida ou água aos animais.

“Eles estavam traumatizados e tinham um comportamento agressivo. Alguns estavam cobertos de gangrenas, tinham membros inchados enquanto outros estavam gravemente feridos. Levará um mês para os gatos saíram do estado de choque e se comportarem normalmente”, afirmou.

“Nós só conseguimos investigar uma área, mas estou certo de que há muitas outras”, completou.

Nota da Redação: A crueldade de alguns seres humanos é realmente deplorável. Estes gatinhos foram torturados e assassinados com extrema brutalidade e, certamente, seus últimos momentos foram os mais dolorosos de suas vidas. Eles são apenas algumas vítimas da indústria da carne que só provoca morte e destruição em todo o mundo.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>