• Home
  • Família que oferecia recompensa por cachorro desaparecido em Cuiabá (MT) encontra animal

Família que oferecia recompensa por cachorro desaparecido em Cuiabá (MT) encontra animal

0 comments

Divulgação
Divulgação

Após publicação sobre o desaparecimento de um cachorro, uma família, que oferecia recompensa para quem informasse o paradeiro do cãozinho, da raça pinscher, que atende pelo nome de Jeep, que estava desaparecido desde o último dia 29, conseguiu encontrar o animal, que está de volta ao lar, no bairro Baú, em Cuiabá (MT).

A tutora do cachorro, Larissa Maciel, relatou à reportagem que um internauta leu a matéria e imediatamente entrou em contato com ela, avisando que Jeep estava em uma escola no bairro Planalto. Ela foi até lá e constatou que realmente se tratava do cão, que estava com um ferimento na pata e foi resgatado por ela.

Antes de pedir ajuda, Larissa espalhou diversos comunicados nas redes sociais, tentando encontrar o cachorro que faz parte de sua família há 13 anos.

O sumiço
O cão saía todos os dias para passear em frente à casa, sem supervisão dos tutores. O portão ficava aberto para que ele pudesse voltar, porém no sábado, em momento de descuido, o tutor saiu e fechou o portão. Ao retornar não encontrou mais o cachorro.

A tutora do animal, Larissa Maciel percorreu os bairros Bosque da Saúde, Araes, Lixeira e Baú, entrou em contato com várias clinicas veterinárias da região, com o centro de zoonoses, além de espalhar panfletos pela cidade e fez anúncios nos grupos nas redes sociais. Porém, sem sucesso.

“O Jeep faz parte da família há 13 anos. Todos são muito apegados a ele, porém eu sou mais. Desde o seu desaparecimento não durmo direito, não estou me alimentando corretamente. Passo os dias chorando e procurando por ele nas ruas, e comecei a desenvolver um sintoma depressivo após o sumiço dele”, relatou Larissa quando procurava por Jeep.

Fonte: Repórter MT

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>