• Home
  • Cães doentes e debilitados finalmente são resgatados em São Paulo (SP)

Cães doentes e debilitados finalmente são resgatados em São Paulo (SP)

0 comments

Patricia Carvalho
patriciacarvalho26@hotmail.com

Divulgação
Divulgação

Os cães que vivem em situação de rua entre os trechos que ligam os bairros Balsa, Grajaú e Cocaia, na zona sul de São Paulo, estão sob os cuidados de uma protetora que mora na região. Ela supre as necessidades dos animais através de doações, mas os números de animais está crescendo, e eles precisam de atenção especial, cuidados, resgate e novos lares. Os animais estão em situação de risco vivendo nas ruas, e muitos deles são abandonados no local debilitados.

Como é o caso de dois cães que foram covardemente abandonados juntos. O rottweiler está com um tumor no pescoço e o outro cão, sem raça definida, teve a pata decepada. Os cães, mesmo doentes, permanecem unidos como amigos e companheiros fiéis. O cão sem raça definida sofreu uma amputação caseira por ter a pata comida por miíase. O pobre animal não consegue se manter em pé, devido a recuperação sem cuidados. E o rottweiler é paciente, espera e tenta ajudar o amigo a se erguer.

Felizmente, o pedido de resgate chegou até a protetora Luiza Mell e sua equipe, que resgatou os cães. Mas eles ainda precisam de ajuda para recuperarem a saúde e encontrarem novos lares. Após o tratamento serão dispostos para adoção dupla, uma vez que são inseparáveis. Caso alguém tenha possa ajudar os cães ou queira oferecer um lar responsável, entre em contato.

6
Divulgação
5
Divulgação
3
Divulgação
2
Divulgação

Contato: Patricia Carvalho
(11) 96379-8899 (Vivo)
(11) 96917-5006 (Tim)
patriciacarvalho26@hotmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>