• Home
  • Moby participa de festival musical que coloca direitos animais em evidência

Moby participa de festival musical que coloca direitos animais em evidência

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Thorpe
Reprodução/Thorpe

Entre 1999 e 2002, o ícone da música eletrônica Moby vendeu mais de 15 milhões de cópias pelo mundo. Depois de ter alcançado esse sucesso, o artista disse que não queria fazer uma turnê novamente.

Ele esteve no palco recentemente em Los Angeles (EUA) para o Circle V Festival, um festival musical vegano realizado para conscientizar o público sobre os direitos animais. O evento arrecadou US$ 80 mil para a Mercy For Animals.

Mesmo antes de saber quanto dinheiro o Circle V havia arrecadado, Moby já tinha percebido que o festival foi um sucesso e disse que iria participar também em 2017.

“Tudo funcionou, fomos capazes de encontrar um local, temos a Goldenvoice como nossa parceira, os alimentos e as pessoas certas, além de bandas e DJs”, disse ele.

Tocar por algo em que acredita é a única razão para o músico, vegano há mais de 30 anos, pensar em fazer uma turnê novamente.  Ele pode mudar de ideia e promover o festival para outras cidades norte-americanas.

“Isso é sobre a única coisa que poderia me fazer pensar em ir para a estrada novamente, ficar a serviço de uma causa com a qual me importo”, declarou.

“Todo ativista, em algum momento quer gritar, você vê o mundo quebrado e quer gritar com as pessoas para que o consertem.  É preciso apresentar mensagens para as pessoas com respeito”, acrescentou segundo a revista Forbes.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>