• Home
  • Cadela passa 10 anos acorrentada, veja o que acontece quando ela é libertada

Cadela passa 10 anos acorrentada, veja o que acontece quando ela é libertada

0 comments

Reprodução/Animal Advocates, Youtube
Reprodução/Animal Advocates, Youtube

Os casos de maus-tratos com animais estão cada vez mais frequentes, um bom exemplo disso, é o caso de uma cachorra que foi encontrada acorrentada e em péssimas condições. O que ela passou durante 10 anos foi algo fora do normal.

Abandonada por seu tutor, ela ficou acorrentada sem ter o que comer ou beber. Durante todo esse tempo passou frio, não tinha uma cama e muito menos brinquedos.

Mas o que os voluntários do Animal Advocates fizeram depois mudou completamente a sua vida. Após serem chamados por pessoas da vizinhança que observavam o que a cachorrinha passava, eles foram até o local e ficaram horrorizados com a situação que encontraram.

Após o resgate, os voluntários cuidaram de sua saúde e fizeram de tudo para que ela se recuperasse, mas, apesar de se recuperar e encontrar tutores: que cuidassem dela de verdade, ele saiu com sequelas de uma vida que não foi nada nada fácil.

Assista ao vídeo e fique ainda mais por dentro de tudo o que aconteceu:

Fonte: Best of Web

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E O OLHAR DE TRISTEZA DESSA PELUDINHA? DE CORTAR O CORAÇÃO. COMO SEU TUTOR NÃO “ENXERGAVA” ISSO! NOJO DA CARA DE QUEM SE FAZ DE SONSO E DEIXA SEUS ANIMAIS VIVEREM EM SITUAÇÃO DEPLORÁVEL POR PURA MALDADE. GRAÇAS AS PESSOAS DO BEM QUE SE IMPORTARAM E A SALVARAM, SEU OLHAR AGORA É DE AMOR!

  2. como protetora independente desses pobrezinhos, sei que qualquer hora posso morrer de tristeza de ver tanta maldade c/ esses anjos, gatos, cachorros e animais em geral, essas pessoas não podem ser um ser humano e sim um verme qualquer sem valor nenhum, só Deus p/dar p/esses vermes o q/ eles merecem.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>