• Home
  • Parceria promove evento de adoção com cãezinhos castrados em SP

Parceria promove evento de adoção com cãezinhos castrados em SP

0 comments

Divulgação
Divulgação

No sábado, dia 29 de outubro, quem quiser um cãozinho para chamar de seu pode dar um pulo no Pet Marchè, na Vila Mariana, e participar, das 10h às 16h, do evento de adoção realizado pelo Instituto MAPAA. Especializada no resgate em situações emergenciais, conscientização dos cuidados aos animais, adoção consciente e terapia assistida, a ONG trará cinco cãezinhos que estão à procura de um lar. O Pet Marchè fica na Rua Humberto I, 899.

Todos os cães são castrados, vermifugados, vacinados e ressocializados. Para a adoção, é necessário apresentar documento com foto, preenchimento de cadastro, termo de responsabilidade sobre o animal e pagar a taxa de R$ 80,00.

Data: 29/10

Local: Pet Marché | Rua Humberto I, 899, Vila Mariana.

Horário: das 10h às 16h

A campanha “Adotar é mais…”, que foi criada a fim de conscientizar a sociedade da importância do ato, já recebeu o apoio de personalidades como Dr Pet, Sabrina Satto, Danilo Gentili, Cauê Moura, Jair Oliveira, Pedro Mariano, Nany People, Helena Manosso & Lucio Manosso (ex-MasterChef), Vanessa Mesquita (ex-BBB), entre outros. Os vídeos podem ser assistidos no Facebook da ONG.

Sobre o MAPAA

Idealizado há quatro anos por Mikael Freitas, Henrique de Campos e Virginia Alves, o instituto MAPAA trabalha para conscientizar a sociedade sobre a causa animal. O grupo resgata diversos animais em situação de risco ou emergência por meio de denúncias realizando tratamento, recuperação e adoção. Outra ação realizada pela ONG é a Atividade Assistida por Animais, em parceria com algumas instituições de saúde do estado de São Paulo. O MAPAA se mantém graças às doações apenas de pessoas físicas vindas de todo o Brasil, com o objetivo de manter a preservação, a autonomia e a independência na forma de trabalhar.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>