• Home
  • Cães em situação crítica são resgatados em casa de acumuladora no Rio de Janeiro

Cães em situação crítica são resgatados em casa de acumuladora no Rio de Janeiro

0 comments

Por Vanessa Norcia Serrão / da Redação ANDA

Divulgação
Divulgação

O resgate dos animais na casa de uma acumuladora no estado do Rio de Janeiro que gerou uma megaoperação, conforme a ANDA divulgou, foi realizado no último sábado dia 22/10.

A ação foi conduzida pelo Delegado Titular Herbert Tavares e contou com a participação do inspetor Sérgio e do perito criminal Laion da Delegacia Legal de Teresópolis (110ª DP).

Divulgação
Divulgação

A colaboração do inspetor Bruno Peres da DPMA RJ, além de ativistas pelos direitos animais e protetores de animais também foi fundamental para que os cães fossem salvos.

Divulgação
Divulgação

Foram resgatados dezenas de cães de raça e alguns estavam com saúde tão debilitada que tiveram que ser internados. Todos se encontram desnutridos, desidratados e com sarna demodécica e terão um longo tratamento pela frente.

Divulgação
Divulgação

Portanto, é necessário a colaboração de veterinários solidários, doação de medicamentos, vacinas, ração de qualidade ou ajuda financeira, além de adotantes que possam arcar com as despesas dos animais debilitados.

Divulgação
Divulgação

Através da página “Resgate dos Cães da Acumuladora” no Facebook é possível oferecer ajuda e se candidatar à adoção dos cães resgatados.

Divulgação
Divulgação

Este grupo é o único autorizado a solicitar ajuda para este caso, que também pode ser contatado através da ativista Fernanda Maia, pelo telefone 21 984910521 (WhatsApp) ou por email: resgateacumuladora@gmail.com.

Nota da Redação: Além do visível sofrimento a que eram submetidos esses cães, foram encontradas muitas ossadas. Para acabar com essa crueldade, é imprescindível que as denúncias sejam realizadas e que os comércio de animais acabe.

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>