• Home
  • Harvard diz que cachorros sonham com seus tutores

Harvard diz que cachorros sonham com seus tutores

0 comments

Divulgação
Divulgação

Você provavelmente já se perguntou com o que os cachorros sonham, principalmente quando eles se movimentam bruscamente. Um especialista de Harvard tirou essa dúvida e ainda gerou uma comoção na internet.

Segundo uma psicóloga da faculdade de medicina de Harvard, cachorros provavelmente sonham com seus tutores enquanto dormem. Deirdre Barrett passou anos estudando o comportamento dos humanos durante o sono.

Em entrevista à revista People, ela disse que é capaz que os animais sonhem com sua rotina, assim como as pessoas. “Não há nenhuma razão para pensar que animais são diferentes. Como cães são, de maneira geral, extremamente ligados aos seus tutores, é provável que seu cachorro sonhe com seu rosto, seu cheiro e o fato de estar te agradando ou te incomodando.”

A internet não reagiu bem à este trecho da notícia. Os internautas publicaram tuítes com frases emocionadas e fotos de seus cães. Veja abaixo alguns dos melhores:

 

Créditos: Reprodução/Twitter "Eu pensei no meu cachorro sonhando comigo e comecei a chorar e esse é o meu estado mental agora"
Créditos: Reprodução/Twitter
“Eu pensei no meu cachorro sonhando comigo e comecei a chorar e esse é o meu estado mental agora”

 

Créditos: Reprodução/Twitter "É provável que seu cachorro sonhe com seu rosto, seu cheiro e o fato de estar te agradando ou te incomodando."" NÓS NÃO MERECEMOS OS CACHORROS"
Créditos: Reprodução/Twitter
“É provável que seu cachorro sonhe com seu rosto, seu cheiro e o fato de estar te agradando ou te incomodando.”” NÓS NÃO MERECEMOS OS CACHORROS”

 

Créditos: Reprodução/Twitter "Desde que li aquele negócio sobre os cachorros sonhando com a gente eu quero chorar toda a vez que Sage está sonhando"
Créditos: Reprodução/Twitter
“Desde que li aquele negócio sobre os cachorros sonhando com a gente eu quero chorar toda a vez que Sage está sonhando”

Fonte: Catraca Livre

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>