• Home
  • Abrigo de animais permite que turistas levem cães para passear

Abrigo de animais permite que turistas levem cães para passear

0 comments

08
Divulgação

As férias perfeitas têm mesmo de ter: a) areia branca; b) água límpida; c) cães; ou d) todas as anteriores. No Maui, no Havai, já pode selecionar a última resposta. A Maui Humane Society lançou um programa que permite aos turistas levar um cão do abrigo de animais durante um dia para dar uma volta na praia.

O programa chama-se “Beach Buddies” e está aberto tanto para turistas como para os residentes em Maui. Todos os cães disponíveis foram escolhidos especificamente para este programa e estão prontos para ser adotados. Com esta iniciativa, a Maui Humane Society pretende ajudar os animais tirando-os por umas horas do ambiente do canil para poderem fazer exercício, socializar e, quem sabe, descobrir uma nova família.

Para garantir que o passeio decorre sem problemas, no momento em que as pessoas vão buscar o animal, a Maui Humane Society dá-lhes uma mochila com todos os utensílios necessários, desde biscoitos, água, comida, um contacto de emergência e uma toalha.

Para garantir o seu “beach buddie”, a associação aconselha os visitantes a reservarem com um a dois meses de antecedência.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: New It Town

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>