• Home
  • Cavalos são salvos de afogamento após missão de resgate de duas horas

Cavalos são salvos de afogamento após missão de resgate de duas horas

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Mirror
Mirror

Uma pessoa contatou a emergência para obter ajuda para dois cavalos presos e prestes a morrer afogados no esgoto com apenas suas cabeças acima da água.

Bombeiros e a RSCPA se dirigiram rapidamente à cena em Tilbury no Reino Unido, e perceberam que os dois potros enfrentavam um sério perigo.

“Eles escorregaram por um caminho íngreme em um pântano que tem saídas de esgoto. Eles estavam absolutamente submersos a apenas suas cabeças saíam da lama espessa, era muito preocupante”, disse a inspetora da RSPCA Marie Hammerton.

A missão de resgate para libertar os animais levou mais de duas horas. Ambos foram salvos com sucesso, mas estavam angustiados e exaustos.

“Os veterinários também estavam muito preocupados com os cavalos, eles estavam completamente cobertos com lama e nós receávamos que iriam ficar gravemente doentes por causa do trauma e da exaustão. Por isso, os levamos direto para receber cuidados”, acrescentou a inspetora.

Os potros de seis meses, apelidados de Jammy e Dodger, foram transportados para o hospital veterinário House e Jackson em Blackmore (Essex) e estão respondendo bem ao tratamento.

Ninguém reivindicou os potros e há o receio de que eles possam ter sido abandonados. No entanto, há esperança de que eles se recuperem completamente e sejam realocados em breve, informou o World Animal News.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>