• Home
  • Animais abandonados ganham recurso de aplicativo em São Paulo (SP)

Animais abandonados ganham recurso de aplicativo em São Paulo (SP)

0 comments

gato-celular
Divulgação

Os animais abandonados da região do Grande ABC passam a contar com o apoio de um novo aplicativo, desenvolvido pelo dentista Luis Fernando Pinto e o engenheiro Cesar Maida Neto, em parceria com Rafael Machado, da empresa Design Bits.

O jogo eletrônico Run puppies dog run já pode ser baixado gratuitamente na loja Apple ou Play Store /Android e por meio da publicidade do play store e das lojinhas do game, será arrecadada verba para ser revertida para os cuidadores de animais e para a ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais, do Colégio Singular, que buscam recursos para a castração de animais e também na arrecadação de ração e medicamentos veterinários.

“Existem muitos animais abandonados que ficam à mercê da sorte e da solidariedade de algumas pessoas que se sensibilizam com a causa, mas não têm recursos financeiros para proporcionar abrigo adequado, alimentação e medicação, em caso de doenças”, explica o dentista.

Este é o terceiro game do projeto social do Zigilua, criado pelo trio. No início do mês de maio, foi lançado o jogo Angry Pill para ajudar crianças e jovens com câncer que, até de dezembro, toda a renda gerada por esse aplicativo será revertida para o Hospital do GRAACC, localizado na cidade de São Paulo, para ajudar a combater e vencer o câncer infantil.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>