• Home
  • Após falecimento de protetora, cerca de 80 cães ficam desamparados em Embu-Guaçu (SP)

Após falecimento de protetora, cerca de 80 cães ficam desamparados em Embu-Guaçu (SP)

0 comments

Dani Ela
danyfiore@hotmail.com

Após o falecimento de uma protetora, cerca de 80 animais ficaram desamparados em uma chácara em Embu-Guaçu (SP). Órfãos, os animais estão sem nenhuma condição de sobrevivência e o proprietário do local quer reaver a chácara, mas não tolera a presença dos cães.

Duas protetoras que trabalham no município estão tentando encontrar novos lares para os cães, e melhorar a qualidade de vida desses animais. Mas elas precisam de ajuda, pois os cães estão muito judiados e descuidados. A maioria não é castrada e por isso, há fêmeas com filhotes recém-nascidos que precisam de atenção. E cães idosos, deficientes e carentes de amor.

Os animais precisam sair da chácara com urgência. Caso alguém possa ajudar, oferecendo um lar temporário, tenha interesse em adotar um cãozinho, ou possa ajudar doando ração, entre em contato. As protetoras estão providenciando as castrações, mas primeiros os animais precisam estar saudáveis e amparados. Será que no seu coração e no seu lar tem um espacinho para um peludo órfão?!

4
Divulgação
6
Divulgação
7
Divulgação
11
Divulgação
19
Divulgação

Contatos: Adriana – (11) 97272-4046
Renata – (11) 99836-4041
Facebook

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>