• Home
  • Bebê orangotango baleado supera dificuldades com novos amigos

Bebê orangotango baleado supera dificuldades com novos amigos

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

INTERNATIONAL ANIMAL RESCUE
INTERNATIONAL ANIMAL RESCUE

Quando Didik foi descoberto pela primeira vez, ninguém tinha certeza se ele iria sobreviver, mas graças à dedicação de todos aqueles que estavam determinados a salvá-lo, ele está progredindo.

O jovem orangotango tinha apenas alguns meses quando foi encontrado desnutrido e ferido por uma bala dentro de uma loja abandonada na Indonésia.

Voluntários do International Animal Rescue (IAR) acreditam que ele foi ferido enquanto testemunhava a morte de sua mãe, que provavelmente foi assassinada para que Didik pudesse ser roubado e vendido como um animal doméstico.

INTERNATIONAL ANIMAL RESCUE
International Animal Rescue

Didik teve a sorte de escapar de uma vida de sofrimento e sob os cuidados da equipe de resgate precisará percorrer um longo caminho para curar suas feridas físicas e psicológicas. Felizmente, o orangotango provou ser um batalhador.

INTERNATIONAL ANIMAL RESCUE
International Animal Rescue

Agora, ele está saudável o suficiente para iniciar a próxima fase de sua vida: aprender o básico para sobreviver em uma escola da IAR para bebês órfãos como ele, que também passeou em um carrinho de mão juntamente com todos os seus novos amigos, segundo o The Dodo.

INTERNATIONAL ANIMAL RESCUE
International Animal Rescue

“Didik estava um pouco nervoso vendo tantos rostos desconhecidos, mas não demorou muito para se acostumar com seu novo ambiente e brincar com seus novos amigos nas árvores, escalando e balançando nos galhos.” escreveu  a IAR.

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>