• Home
  • Polícia investiga seguidas mortes de cães em Santo Antônio do Monte (MG)

Polícia investiga seguidas mortes de cães em Santo Antônio do Monte (MG)

0 comments

Cão é encontrado morto em Santo Antônio do Monte (Foto: Grupo de Proteção Animal/Divulgação)
Cão é encontrado morto em Santo Antônio do Monte (Foto: Grupo de Proteção Animal/Divulgação)

Cinco cães foram encontrados mortos durante esta semana no Bairro Mãe Chiquinha, em Santo Antônio do Monte. De acordo com o grupo Animais Abandonados de Samonte, outros três estão desaparecidos e dois foram localizados com vida e passam por tratamento. A suspeita é de envenenamento. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Um vídeo gravado por circuito interno registra a ação de um suspeito. O animal que aparece nas imagens também foi encontrado sem vida.

Segundo a presidente do grupo de proteção animal, Lorena Felicio, a estimativa é que cerca de 15 animais tenham sido envenenados. “Nós recebemos denúncias de outros quatro que morreram no Bairro Dom Bosco. A cidade está totalmente mobilizada, não dormimos há três dias com medo de que isso continue. Para evitar essa barbárie estamos comprando carvões ativados e colocando em locais estratégicos. Aliás, o estoque deste produto acabou nas clínicas veterinárias”, contou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), já há um suspeito de ter cometido o crime. Foi feito um rastreamento, mas ele não foi localizado.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>