• Home
  • Cão morre após levar tiros em Ponta Grossa (PR); tutor vai até a polícia

Cão morre após levar tiros em Ponta Grossa (PR); tutor vai até a polícia

0 comments

Um cão da raça cocker morreu no sábado (3), depois de levar três tiros de espingarda de pressão. Os chumbinhos estavam no corpo do animal e foram percebidos através de exame de raio-x.

Os tutores disseram que vão procurar a polícia e registrar um Boletim de Ocorrência pelo crime de maus-tratos. “Até para alertar as pessoas, para evitar que isso aconteça novamente”, diz o tutor do cãozinho, Sidnei Tilp, acrescentando que a família sofreu com a perda do animal.

O cachorro tinha 14 anos e era chamado de Toquinho. Ele saiu na sexta-feira e voltou apenas no sábado sangrando bastante. Os tutores levaram o animal à clínica veterinária. Toquinho ficou internado e, no sábado, morreu. A médica veterinária Lígia Laís Rodrigues da Silva, da clínica Criativa, disse que é possível supor que o cão morreu em decorrência dos tiros. Somente uma perícia detalhada pode apontar a causa exata da morte.

Ele tinha marcas de chumbinho na perna, no pescoço e no tórax. Além disso, o cão tinha marcas de mordidas. “Possivelmente, ele brigou com outro cão e a pessoa se aproveitou e atirou”, conta.

03
Divulgação

Fonte: Diário dos Campos

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>