• Home
  • Fisiculturista conta como o veganismo o curou da acne

Fisiculturista conta como o veganismo o curou da acne

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

thicksolidtight
thicksolidtight

Um fisiculturista com problemas de acne severa usou seu Instagram para revelar dicas alimentares que limparam seu rosto.

Brian Turner (23) adotou uma dieta vegana após tentar todas as soluções possíveis para livrar seu rosto de grandes cistos cheios de pus que o assombravam desde a adolescência.

Ele afirma que qualquer pessoa pode vencer a acne retirando produtos de origem animal de sua dieta, além de beber muita água. Brian diz que consome atualmente de 10 a 16 porções de vegetais diariamente.

thicksolidtight
thicksolidtight

Em um vídeo postado na rede social para os seus 70 mil seguidores, Turner revela os segredos por trás de sua aparência saudável.

“Eu tive acne severa em todo o meu rosto. Tinha inúmeros cistos nodulares inflamados e precisava conviver com isso por todos os dias da minha vida”, ele diz. “Muitos de vocês têm me perguntado, ‘Como você conseguiu? O que você fez?'”, acrescentou.

Turner conta também que fez longo uso do medicamento Accutane, mas após interromper a droga, os problemas de pele retornavam.

thicksolidtight
thicksolidtight

“Tomei Accutane por aproximadamente 70 semanas e assim que terminei a acne voltou”, lembra. “Então, após tentar várias coisas diferentes sem resultado, adotei uma dieta vegana, ou seja, não consumo nenhum produto de origem animal, e também bebo muita água ao longo do dia”, conclui.

Nota da Redação: Se dedicar a uma dieta tão restritiva não é fácil, mas o veganismo além de trazer inúmeros benefícios à saúde, é uma maneira de viver, descartando todas as formas de exploração e crueldade contra animais.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>