• Home
  • Cadela resgatada encontra jeito especial de demonstrar gratidão

Cadela resgatada encontra jeito especial de demonstrar gratidão

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

ARROW DOG RESCUE
ARROW DOG RESCUE

Salvar a vida de um animal é a garantia de vivenciar momentos que fazem todas as dificuldades valerem a apena. Kimberley Slown vivenciou um desses momentos essa semana.

Ela levou para casa uma cadela vítima de maus-tratos chamada Niya, após retirá-la do abrigo Gibson County Animal Shelter em Trenton, Tennessee (EUA).

Abandonada por seu antigo tutor, a cadela vivia deprimida e isolada em um canil da instituição. Slown, que salva centenas de cães através de sua ONG, a Arrow Dog Rescue, percebeu que alguém a tinha machucado.

ARROW DOG RESCUE
ARROW DOG RESCUE

O corte acima do olho de Niya sugere que ela foi agredida com algum tipo de ferramenta. Slown já tinha visto esse tipo de ferida encontrada no nariz de Niya. “Muitas vezes é o que acontece quando uma lata metálica é colocada no focinho do animal”, conta.

Slow lembra que o dia do resgate de Niya foi de grande tensão. A cadelinha estava apavorada demais e mal conseguia se mover. Ela precisou ser carregada no colo até o carro.

Quando Niya chegou na casa de Slown, ela foi diretamente para um canto e dormiu durante toda a noite e todo o dia seguinte.

Mas na segunda noite, algo surpreendente aconteceu. Slown sentiu algo se movendo próximo a ela enquanto dormia e suavemente sentiu um hálito quente em sua mão. Ela abriu os olhos e viu Niya delicadamente pressionando o focinho em sua mão.

ARROW DOG RESCUE
ARROW DOG RESCUE

“Ela só respirou em minha mão e eu acordei imediatamente, dei atenção, conversei e a acariciei. Ela sorriu e se inclinou, parecia estar agradecendo”, disse Slown ao The Dodo.

Depois de alguns minutos, Niya voltou para sua cama.

“Algumas horas depois, ela voltou e fez a mesma coisa. Foi impressionante, eu não consegui conter as lágrimas”, lembra Slown.

ARROW DOG RESCUE
ARROW DOG RESCUE

Niya finalmente encontrou um lar verdadeiro e já mostra sinais de melhora e felicidade. A nova tutora da cadela tem certeza que isso é apenas o começo.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>