• Home
  • Ex-presidente da Irlanda pede que as pessoas se tornem veganas

Ex-presidente da Irlanda pede que as pessoas se tornem veganas

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução
Reprodução

A ex-presidente da Irlanda, Mary Robinson, negociou com os líderes mundiais sobre as alterações climáticas, argumentando fortemente para a “justiça climática”, falando no One Young World (conferência para jovens líderes) em Ottawa, Canadá, ela mais uma vez salientou a necessidade de mudança.

“Nós não precisamos consumir tudo o que temos no planeta. Vivemos em um mundo onde há injustiça e desigualdade. Nós podemos ser mais simples nas partes do mundo que são beneficiados por ter combustíveis fósseis.” diz Robinson.

Ela usou o número de brinquedos dos seus netos como um exemplo de excesso de consumo. “Temos que mudar, não podemos continuar como está. Precisamos que cada um pense na sua pegada de carbono. Torne-se vegetariano ou vegano. Vamos nos comprometer com o acordo de Paris, vamos nos comprometer a não deixar ninguém para trás.” acrescentou.

A antiga representante das Nações Unidas para os Direitos Humanos, falou na conferência, que traz 1.300 atuais e futuros jovens líderes de 196 nações, a fim de discutir questões que vão desde paz e segurança aos negócios e educação.

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>