• Home
  • Em ensaio fotográfico emocionante, menininha se despede de seu cachorro

Em ensaio fotográfico emocionante, menininha se despede de seu cachorro

0 comments

Divulgação
Divulgação

Você já deve ter ouvido a frase: “o cachorro é o melhor amigo dos humanos” e para a pequena Lynn Bakker, 6 anos, ela é verdadeira. Ela conhece seu melhor amigo, o buldogue Jaden, desde que nasceu. Em um ensaio fotográfico emocionante, a menininha pôde se despedir do animal, que morreu um dia depois do aniversário dela, no dia 8 de setembro. As imagens foram feitas pelo fotografo Jeffrey Bakker, pai da pequena, em Den Helder, na Holanda.

Em entrevista ao Daily Mail, Jeffrey disse que o cão deixava Lynn fazer o que quisesse. “Ela poderia fazer tudo, de sentar
nele até colocar acessórios. Algumas fotos estão bem engraçadas”, contou. Porém o animal estava velho, com quase 14 anos, e já não enxergava direito, quase não andava e estava surdo.

O homem contou que a menina ficou extremamente triste com a morte do amigo, mas que era importante ela entender que esse é o processo natural da vida. “Lynn está devastada. Todos estávamos muito tristes vê-lo ir. Ele nos faz uma falta terrível. Esta é a vida e, infelizmente, nós perdemos as pessoas que amamos. Era importante ela entender isso e ter a chance de dizer adeus”, completou.

O pai lembra ainda que no começo Lynn estava muito triste, mas que agora ela só fala das boas lembranças que têm com o melhor amigo. “Nós esperamos que seja sempre assim, que ela tenha boas lembranças”, disse. Ele também falou como surgiu a ideia do ensaio fotográfico. “Eu queria documentar Jaden e Lynn juntos porque ele era muito velho e eu não sei quanto tempo ele tinha ainda. Como ela é jovem, eu não queria que ela para esquecesse essa amizade especial”, contou.

“Tenho certeza de que Jaden sempre terá um lugar especial no coração de Lynn. Esperamos que as fotos seja um tributo a Jaden, no qual podemos olhar para trás com prazer”, completou.

08
Divulgação
07
Divulgação
06
Divulgação
05
Divulgação
04
Divulgação

Fonte: O Viral

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>