• Home
  • Jumenta se recusa a abandonar bebê gravemente ferido

Jumenta se recusa a abandonar bebê gravemente ferido

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Animal Aid, Youtube
Reprodução/Animal Aid, Youtube

Quando um filhote de jumenta foi gravemente ferido, sua mãe se recusou a sair do seu lado até que ele estivesse finalmente seguro. A Animal Aid Unlimited, uma organização de resgate na Índia, recebeu um telefonema e soube que o bebê havia sido machucado por outro animal.

Seu corpo estava repleto de mordidas e as lesões eram muito graves. Algumas pessoas notaram o seu estado e tentaram ajudar, cobrindo-o com açafrão em pó para parar o sangramento, mas infelizmente  isso não foi o suficiente.

Reprodução/Animal Aid, Youtube
Reprodução/Animal Aid, Youtube

A mãe do bebê não tinha ideia do que fazer e continuou acariciando-o e estimulando-o, desesperada para auxiliar a filha a sobreviver. As equipes de resgate da Animal Aid se prepararam para fornecer tratamento à pequena jumenta e sua mãe começou a entrar em pânico, pois acreditava que os ativistas iriam levá-la para longe.

Reprodução/Animal Aid, Youtube
Reprodução/Animal Aid, Youtube

Por isso, eles a levaram junto também e imediatamente começaram a cuidar dos ferimentos do bebê que contou com o tempo todo com o amor de sua mãe que não saiu do seu lado. Depois ela pareceu compreender que aquelas pessoas estavam tentando salvar seu filhote e já não ficou mais com medo.

As lesões eram graves, mas com muito amor e atenção, o filhote finalmente começou a se curar e, milagrosamente, conseguiu recuperar-se completamente, informou o The Dodo.

Seus salvadores a nomearam Genevieve e adoram vê-la correr e brincar com confiança agora que está melhor; com sua mãe sempre por perto, é claro.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>