• Home
  • Vacas são eletrocutadas e ovelhas cruelmente espancadas em matadouro

Vacas são eletrocutadas e ovelhas cruelmente espancadas em matadouro

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/Peta India
Reprodução/PETA

Uma inspeção realizada no matadouro Ghazipur, um dos maiores da Índia, revelou os terríveis maus-tratos que os animais são obrigados a suportar.

Conduzida por Satya Sharma, prefeito do East Delhi Municipal Corporation (OEDT), a investigação descobriu que os funcionários do local eletrocutam as vacas com um fio para forçá-las a se dirigirem à área onde são barbaramente assassinadas.

Reprodução/PETA
Reprodução/PETA

Elas não são atordoadas antes de suas gargantas serem cortadas e ficam penduradas de cabeça para baixo em ganchos. Filmagens mostram as vacas se contorcendo mesmo com a perda excessiva de sangue.

Imagem inline 1

Além disso, os animais assassinados na frente dos outros, o que provoca extremo pânico e angústia naqueles ordenados em fila que tentam fugir desesperadamente amedrontados. Foi revelado também que nenhum alimento é oferecido aos animais no estábulo e que os bebedouros estavam sujos e vazios; alguns eram inacessíveis aos animais.

Os búfalos, grande parte deles explorados pela indústria de laticínios, estavam em recintos superlotados e os animais doentes e debilitados não eram examinados. As ovelhas eram espancadas com varas e jogadas brutalmente nas gaiolas excessivamente cheias, revelou a PETA cujos ativistas apoiaram a inspeção.

Nota da Redação: Os horrores descobertos pela inspeção são frequentes na indústria da carne que tortura e assassina bilhões de animais todos os anos. Durante suas existências miseráveis, eles só conhecem a dor e o medo até serem exterminados e comercializados como se não tivessem valor algum. A única maneira de acabar com essa matança é adotar o veganismo que preza o respeito pela vida de todos os seres sencientes.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. VAMOS A DIFICIL ,POREM NECESSARIA LUTA PARA ACABAR COM TODO E QUALQUER SOFRIMENTO DOS ANIMAIS . (QUE SEJAM PROVOCADOS POR NOSSA FÉTIDA ESPÉCIE. ). SOMOS MUITOS ……… CONSEGUIREMOS.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>