• Home
  • ONG Patre comemora 150 castrações no 7º mutirão do CCZ

ONG Patre comemora 150 castrações no 7º mutirão do CCZ

0 comments

Divulgação
Divulgação

No 7º mutirão de castração do Centro de Controle de Zoonoses de Taboão da Serra (SP), realizado no domingo (18), foram castrados 150 animais entre cães e gatos. O evento contou com a participação massiva dos voluntários da ONG Patre, que auxiliaram em toda a organização do evento juntamente com agentes do CCZ.

As iniciativas e realizações da primeira ONG de proteção animal de Taboão e região, a Patre, tem dado muito que falar. Em oito meses de existência a ONG tem realizado um trabalho sério e consistente, espelho disso são os voluntários sempre sorridentes e solícitos que transforma o amor pelos animais numa missão. Para essa galera não há tempo ruim, desde que seja para ajudar um animalzinho.

“Participar dos mutirões de castração com a equipe do CCZ de Taboão é sempre muito bom. Uma relação baseada no respeito, onde cada um ali desempenha seu papel com muita responsabilidade e comprometimento”, disse Sheila de Oliveira, vice-presidente da ONG.

“Foram 150 animais castrados! Nós da Patre ajudamos desde a recepção dos munícipes, encaminhamento para a anestecia, até o pós cirúrgico, curativo e liberação do animalzinho para o seu tutor. Tudo correu muito bem, saímos cansados mas com o coração repleto de alegria”, concluiu Sheila.

Para ser um voluntário da Patre cadastre-se no www.patre.com.br. Para saber sobre o próximo evento da ONG Patre no dia 14 de outubro clique aqui.

Para mais informações sobre como castrar seu animalzinho entre em contato com o CCZ no telefone 4786-3287.

Fonte: O Taboanense

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>