• Home
  • Abrigo necessita de ajuda para alimentar mais de 600 cães

Abrigo necessita de ajuda para alimentar mais de 600 cães

0 comments

A cada dia, o número de animais abandonados aumenta
A cada dia, o número de animais abandonados aumenta

Cerca de 200 kg por dia, mais de 5 mil kg por mês, essa é a quantidade de ração que o Abrigo São Lázaro necessita para alimentar mais de 650 cães. A cada dia, o número de animais abandonados aumenta e a quantidade de mantimentos se torna insuficiente para alimentá-los, segundo a administração do local. Atualmente, a situação é crítica e o abrigo precisa com urgência de colaborações.

Uma vaquinha virtual está disponível para quem deseja colaborar com a causa. O objetivo é arrecadar 10 mil reais. Até o momento, cerca de 8 mil reais já foram doados pelo site. O Abrigo é uma organização não governamental (ONG), sem fins lucrativos, que luta por uma vida melhor para os animais abandonados na cidade de Fortaleza.

Devido o número de animais que são despejados, o Abrigo não divulga o local em que os alimentos podem ser levados. Para quem deseja contribuir, com pacotes de ração, basta ligar para o número (85) 9 8626-4775 ou entrar em contato pela página no Facebook. O horário de funcionamento é das 8 às 15h.

Adoções

No próximo sábado (17), uma feira de adoção será realizada no supermercado Extra, do bairro Montese. A ação acontece das 9 às 13h.Para adotar é necessário ter acima de 21 anos, comparecer com RG, CPF e comprovante de residência. O adotante passará por uma entrevista e assinará o termo de responsabilidade.

Fonte: Diário do Nordeste

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>