Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Com 35 anos de funcionamento, a Tofurky tornou-se uma lenda por causa de seus produtos veganos. A marca icônica foi criada por Seth Tibbott em 1980, muito antes de o veganismo tornar-se mais conhecido.
Por muito tempo, Tibbott administrou a marca com seu carisma e otimismo. Porém, nos últimos anos, a empresa apresentou uma grande expansão e todos concordaram que era o momento de pensar em reformulações. Com a ajuda do novo CEO Jaime Athos (enteado de Tibbott e defensor dos animais), a marca lançou 14 novos produtos em pouco mais de um ano.
Entre os novos itens estão pizzas sem glúten, hambúrgueres vegetarianos congelados, seis salsichas, entre outros. A Tofurky expandiu as linhas existentes e também criou novas categorias de produtos, segundo informações do Latest Vegan News.
“Vendemos em todo os Estados Unidos, estamos também no Canadá. Temos grandes distribuições no Reino Unido, Austrália e Alemanha “, diz Ransom.
Embora muitas empresas concorrentes tenham surgido nos últimos anos devido à crescente procura por alternativas veganas, Ransom acredito que há espaço para todas: “Estamos crescendo a todo o vapor e tenho certeza de que nossos concorrentes também.”
0 comments