• Home
  • Elefanta explorada por circo faz tentativa desesperada de fuga

Elefanta explorada por circo faz tentativa desesperada de fuga

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Uma elefanta explorada por um circo passou três horas perdida nos subúrbios de Pune, na Índia.

Nitya estava aprisionada no circo e conseguiu fugir dias atrás quando estava tomando banho.

De acordo com a mídia local, a elefanta foi capturada por oficiais municipais em Pimpri-Chinchwad, após a guarda florestal instruir os agentes sobre a maneira correta de acalmá-la.

“Nitya é muito gentil por natureza. Na área do circo, ela sempre passeou sem machucar ninguém, ” disse um dos membros do circo, Sujith Dilip, ao The Indian Express. A elefanta ficou nervosa com a quantidade de pessoas ao seu redor. A mãe dela não estava por perto, então ela começou a vagar pelos cantos. Nitya estava muita assustada.

Nitya é um dos quatro elefantes que são explorados pelo Rambo Circus. Em julho, o circo mudou sua base para Bengaluru, mas não pôde levar os elefantes por conta de um problema com a permissão para transportá-los.

O Animal Welfare Board, que luta pelo bem-estar animal, entrou recentemente com uma queixa contra o circo, após reclamações de que os animais estão sendo torturados.

Nota da Redação: A exploração de animais em circos é terrível e todas as espécies devem ser libertadas da tortura imposta por essa industrua que reúne pessoas gananciosas e desumanas. Esperamos um dia construirmos um mundo de paz em que mais nenhum animal será abusado e obrigado a entreter o público.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>