• Home
  • Cadela é torturada por humanos, mas não perde a esperança de encontrar o amor

Cadela é torturada por humanos, mas não perde a esperança de encontrar o amor

0 comments

k-3

Quando a pequena Kayla foi resgatada, ela tinha tido uma patinha arrancada e seu olho perfurado. Mas mesmo tendo passado por uma experiência horrível ela não demonstrou medo de humanos e tudo o que queria era ser amada.

Quando o grupo de resgate de animais Hope For Paws de Los Angeles recebeu o chamado, eles não tiveram nenhuma dúvida e cruzaram a fronteira até o México para resgatar a cadelinha. Ela havia sido brutalmente mutilada e estava fraca também por ter doenças e parasitas em seu corpo.

De volta aos Estados Unidos, Kayla recebeu todo o auxilio médico de que precisava e, depois de ficar um pouquinho mais forte, passou por uma cirurgia para a amputação do resto de sua patinha e o tratamento de seu olho furado. Agora ela está se recuperando muito bem e, apesar dos ferimentos horríveis, adora dar beijos e receber carinhos!

Esta é a pequena Kayla logo depois de sua cirurgia

k-1

Ela sofreu bastante mas agora está em boas mãos

k-2

Ela adora receber carinhos

k-3

É incrível como o ser humano pode ser tão cruel!

k-4

A pequenina agora se recupera bem!

k-5

Fonte: Perfeito Guru

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. QUE AMADINHA! COMO UMA PESSOA PODE OLHAR NOS OLHOS DESSES BICHINHOS E AINDA ASSIM TER CORAGEM DE MALTRATÁ-LOS? NUNCA VOU ACEITAR E ENTENDER A MALDADE GRATUITA CONTRA CRIANÇAS, IDOSOS E ANIMAIS INDEFESOS- E NÃO VENHAM ME DIZER QUE ISSO É DOENÇA……É RUINDADE MESMO!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>