• Home
  • Homem que agrediu cachorro em Umuarama (PR) adota cadela com filhotes e os deixam na chuva

Homem que agrediu cachorro em Umuarama (PR) adota cadela com filhotes e os deixam na chuva

0 comments

07
Divulgação

No dia 26 de agosto a equipe de reportagem da cidade de Umuarama (PR) recebeu uma denúncia onde um cachorro sofria maus-tratos. Após ficar indignada, uma jovem decidiu por conta própria soltar o cachorro, mas infelizmente ela não conseguiu. Somente depois do animal permanecer por horas amarrado na chuva e ter começado a chorar, o “tutor” o espancou e o jogou de mais de dois metros de altura. Por sorte o cão conseguiu fugir e foi encontrado por uma alma boa.

Até aí a história parece ter um final feliz né? Mas calma, infelizmente o homem que o maltratava decidiu adotar outra cachorra e ela está com filhotinhos, todos eles estão na chuva, novamente a vizinha viu a cena e ficou indignada, imediatamente entrou em contato com a Polícia Ambiental, que afirmaram que iriam até o local, mas até agora ninguém apareceu, os filhotes e a mãe continuam na chuva a mercê da sorte.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Portal da Cidade de Umuarama

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gente, pelo amor de Deus, é só divulgar o nome do infeliz. Se nenhuma autoridade tem compaixão e atitude de transformar o destino de qualquer ser vivo, façamos nós. Busquem informações e repasse, local, nome, sei lá. Vamos divulgar a cara, os dados, não podemos ficar nessa inércia de somente falar sobre o caso, precisamos passar para a sociedade o nome do satã, para que ocorra uma perseguição midiática e cibernética!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>