• Home
  • Califórnia recebe incrível festival de músíca vegano que celebra os direitos animais

Califórnia recebe incrível festival de músíca vegano que celebra os direitos animais

0 comments

06
Divulgação

Moby, artista conhecido por seu engajamento pelos direitos animais, acaba de anunciar uma iniciativa incrível: o Circle V, festival de música vegano, fundado em conjunto com o músico Tony Kanal (baixista do No Doubt) e com a organização não governamental Mercy For Animals.

“O Circle V é a compilação das duas esferas de trabalho da minha vida, música e direitos animais. Não poderia estar mais empolgado com esse evento, e com muito orgulho por ser headliner”, disse Moby em seu site. “O festival acredita que um futuro no qual os animais tenham seus direitos básicos garantidos é possível se todos nós agirmos hoje.”

O produtor será a atração principal do evento, onde fará seu primeiro e único show de 2016. Os duos Blaqk Audio e Cold Cave também se apresentarão.

Personalidades veganas dos Estados Unidos como estão Kat Von D (tatuadora e maquiadora), John Salley (ex-jogador de basquete), Ingrid Newkirk (presidente da ONG PETA), subirão ao palco antes dos shows para conscientizar o público sobre a importância dos direitos dos animais.

O evento será realizado na casa de shows Fonda Theatre, em Los Angeles, Califórnia, no dia 23 de outubro e os ingressos custarão entre 10 e 60 dólares.

Fonte: Nômades Digitais

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>