• Home
  • Lobos têm território invadido e são covardemente assassinados

Lobos têm território invadido e são covardemente assassinados

0 comments

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

lobos

Atiradores mataram mais quatro lobos da alcateia denominada The Profanity Peak (Pico Profano) em Washington, deixando apenas uma loba adulta e seus 4 filhotes.

O grupo tinha originalmente 11 lobos, mas, após eles atacarem bois e vacas da região, os agentes decidiram acabar com a alcateia, assassinando gradativamente seus integrantes. Essa decisão foi tomada apesar da evidência de que os ranchos haviam colocado os animais no território dos lobos.

Robert Weilgus, diretor do Large Carnivore Conservation Lab na Universidade de Washington, contou ao World Animal News que: “Não podemos permitir que a desobediência dos criadores em expor os bois e vacas ao instinto de sobrevivência dos lobos, coloque em risco a vida das espécies.”

O assassinato de toda a alcateia vai resultar no desaparecimento de 12% dos lobos selvagens no estado de Washington.

Você pode ajudar a lutar contra essa matança, faça uma doação ao Wolf Defense Fund, aqui.

Nota da Redação: Como se não bastasse a exploração animal por várias indústrias, vivemos em um mundo que condena os animais não humanos por agirem de acordo com seus instintos de sobrevivência. Ao contrário dos seres humanos, que matam por maldade e luxúria, os lobos agiram dessa forma por necessidade. Este tipo de predação é culpa do homem que interfere no equilíbrio da natureza e, tragicamente, sentencia outros animais à morte quando ocorrem incidentes como este. 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>