• Home
  • Cachorra nada 10 km e caminha mais 20 km para reencontrar família

Cachorra nada 10 km e caminha mais 20 km para reencontrar família

0 comments

Reprodução/Região Noroeste
Reprodução/Região Noroeste

Cachorros são animais realmente incríveis: recentemente, uma cadela que se perdeu após cair no meio do lago Michigan, nos Estados Unidos, nadou 10 quilômetros e caminhou mais 20 quilômetros para se reencontrar com a família. A história emocionante de superação está fazendo sucesso na internet.

Edward Casa, de 56 anos de idade, contou á ABC News que estava passeando de barco com a esposa, Kristin Casas, de 49 anos de idade, no último domingo (28) quando um pequeno problema mecânico quase estragou o passeio: o homem acredita que, no momento em que ele se abaixou para concertar o motor da embarcação, que a cachorra tutorada pela família, uma pastor alemão de 10 meses, caiu na água: “Ficamos longe por 10 minutos, e então não conseguíamos encontrá-la em lugar nenhum do barco, ou da água“, disse o rapaz.

Desesperado, Edward fez um chamado de ajuda pelo rádio do barco. A família foi colocado em contato com Lynn Fiedor, voluntária de um grupo que busca cães pedidos. Como Rylee, a cadela da família, estava treinando para ser um cachorro de busca e salvamento, Lynn acredito que ela conseguiria nadar até a costa. Na sequência, a mulher espalhou a notícia de que uma cadela estava perdida.

Na segunda (29) pela manhã, uma mulher da região avisou que uma cachorrinha foi vista, perdida, perto de um acampamento. O casal seguiu imediatamente para o local. Ao chegar no ponto onde a cadela foi avistada, Edward sentou-se no chão e começou a fazer barulhos com um dos brinquedos favoritos de Rylee, que apareceu, sorridente, do meio da floresta: “Não sou do tipo de cara que chora, mas isso me faz chorar. Estou muito orgulho deste cão e muito grato por Lynn“, disse o homem.

Fonte: Região Noroeste

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>