• Home
  • Raposa órfã é adotada e ganha uma nova melhor amiga

Raposa órfã é adotada e ganha uma nova melhor amiga

0 comments

Reprodução
Reprodução

DiNozzo é uma raposa com muita história para contar. Ela foi encontrada em uma floresta na Alemanha quando tinha apenas 10 dias de vida, perto do corpo da mãe, que havia sido atropelada por um carro. A pequena raposa foi resgatada por Werner Schmäing. Como o animal estava muito debilitado, ele resolveu adotar DiNozzo.

Reprodução
Reprodução

“Ele estava desnutrido e fraco, tinha vermes e diarreia”, contou Werner ao Metro. Por uma semana, DiNozzo ficou entre a vida e a morte.

Reprodução
Reprodução

Ao se recuperar, a raposa começou a se divertir com Werner e sua cadela, batizada de Ziva. Os dois animais viraram melhores amigos em pouco tempo e se tornaram inseparáveis. “Ela o adotou e tomou conta dele. Eles até dormiam juntos na cama de Ziva”, disse Werner.

Reprodução
Reprodução

DiNozzo era quieto e mais retraído em um primeiro momento, mas não com Ziva. Eles brincavam o tempo todo e, curioso, ele foi, aos poucos, explorando o ambiente e se sentindo mais confortável na casa em que viviam. Depois de alguns meses, a amizade se tornou forte o suficiente para que a raposa seguisse o seu caminho.

Reprodução
Reprodução

Aos 4 meses de idade, ele passou a se aventurar ao ar livre até que um dia ele se mudou para uma caverna perto da casa de sua família. Ele estava pronto para partir e voltar para a floresta em que nasceu – onde vive até hoje.

Reprodução
Reprodução

Werner ainda caminha pela região com a sua cadela. Juntos, eles encontram DiNozzo em seu habitat, feliz e livre.

Fonte: Pet Cidade

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>