• Home
  • Feira de adoção dará ‘kit boas vindas’ com ração e brinquedos aos novos tutores no Mato Grosso

Feira de adoção dará ‘kit boas vindas’ com ração e brinquedos aos novos tutores no Mato Grosso

0 comments

Os cães estarão saudáveis, vacinados, vermifugados, de banho tomado e prontos para a adoção (Foto/Divulgação)
Os cães estarão saudáveis, vacinados, vermifugados, de banho tomado e prontos para a adoção (Foto/Divulgação)

Quem quiser adotar um cãozinho de forma consciente pode visitar a ‘Primeira Feira Pet’, que acontece no Shopping Três Américas neste sábado (27) e domingo (28), durante todo o dia. Na ocasião, cerca de quarenta animais estarão disponíveis para ir para um novo lar.

Os animais foram salvos pela Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT), que luta pelos direitos de cachorros e gatos abandonados. Quem quiser adotar precisa ser maior de 18 anos ou estar acompanhado de um responsável, além de apresentar comprovante de residência e documento de identidade.

Segundo a assessoria, todos os animais já estarão saudáveis, vacinados, vermifugados e de banho tomado. Além disso, quem adotar ainda vai levar um kit de boas-vindas com bolinha, bifinho, biscoito, amostra de ração, amostra de shampoo e amostra de vermífugo.

“Este é um ato de amor e responsabilidade. No Brasil, existem milhões de animais abandonados e a adoção pode melhorar muito essa situação. Quem adota não só faz um bem para esses animais, mas leva alegria para a sua casa”, ressalta João Gonçalves, superintendente do Shopping 3 Américas.

Os novos pais assinarão, ainda, um termo de adoção responsável, e receberão todas as orientações: “Vamos ter dois veterinários, um na loja do Petshop e outro no stand da Bravecto para sanar eventuais dúvidas. Além disso, quem adotar terá descontos especiais para comprar qualquer produto no Pet Shop Late e Mia”, explica Gonçalves.

Serviço:
Primeira Feira Pet + Shopping 3 Américas

Data: Dia 27/08 (sábado)
Horário: de 12h às 16h
Local: Térreo do shopping 3 Américas, em frente ao Café e Prosa

Fonte: Olhar Direto

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>