• Home
  • ONG usa Snapchat para incentivar pessoas a adotarem cães abandonados

ONG usa Snapchat para incentivar pessoas a adotarem cães abandonados

0 comments

Reprodução
Reprodução

No ano passado, senhas de filas serviram de mídia em uma campanha a favor da adoção de cães abandonados. A ação da ONG Tomba Latas foi criada pela Candy Shop e ganhou repercussão na internet. Um ano depois, organização e agência voltam a se unir para ajudar os peludos, desta vez fazendo o caminho inverso. Se a primeira campanha foi do espaço físico para o virtual, desta vez um canal em uma rede social é a mídia escolhida para impactar as pessoas.

Reprodução
Reprodução

Através de um perfil no Snapchat, a ONG divulga o dia-a-dia dos cachorrinhos resgatados da rua e o cuidado que é dado a eles. O objetivo da ação é tentar convencer as pessoas a adotarem e não comprarem animais, prática que ainda é muito comum no país e ajuda a manter a existência de canis que nem sempre têm o devido cuidado com os cães.

Reprodução
Reprodução

A agência criou peças para divulgar o QR Code da conta, para que as pessoas possam seguir e ajudar a ONG.

Atualmente, Curitiba, cidade onde a ONG atua, tem mais de sete mil cães abandonados nas ruas. O trabalho da Tomba Latas consiste em resgatar e cuidar de cães encontrados na rua, para depois encontrar um lar que os acolha.

Reprodução
Reprodução

Fonte: Adnews

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>