• Home
  • Cão que teve costas deliberadamente queimadas ainda ama e confia em pessoas

Cão que teve costas deliberadamente queimadas ainda ama e confia em pessoas

0 comments

12
Divulgação

O cão Wentworth tem queimaduras severas e profundas que percorrem as costas de cima a baixo. Estas queimaduras foram causadas por produtos químicos, e causadas deliberadamente, acredita a equipe de funcionários de Austin Pets Alive! – um abrigo para cães que se especializa em animais com necessidades médicas e comportamentais severas.

Divulgação
Divulgação

“O que torna o seu atual estado de felicidade ainda mais surpreendente,” diz a porta-voz Lisa Maxwell. “Ele é um indivíduo muito feliz apesar de tudo.”

Wentworth está em um regime de tratamento extensivo porque sua pele foi queimada por completo.

Ele tem hidroterapia três vezes ao dia. É coberto também em pomadas para queimaduras, toma medicações para dor, antibióticos e recebe curativos especiais. Austin Pets Alive! busca ajuda para cobrir os custos elevados destes tratamentos.

Ele está aguentando toda sua dor e toda a agitação em torno dele tão bem que a gente acha que ele pode ter sido um animal doméstico em algum momento – ele pode ter sido amado e aprendeu a confiar em seres humanos.

“Essa é a parte mais triste. Pode ter sido um animal amado da família e isso aconteceu com ele, mas nós não sabemos quem fez isso ou porque eles não vieram procura-lo,” diz Lisa.

15
Divulgação

Fonte: Wamiz

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>