• Home
  • Abrigo ABEAC faz apelo por ajuda para continuar mantendo mais de 1200 animais em São Paulo (SP)

Abrigo ABEAC faz apelo por ajuda para continuar mantendo mais de 1200 animais em São Paulo (SP)

0 comments

Leyla Biondi
lbiondi47@yahoo.com.br

unnamed (1)
Divulgação

Há 13 anos, a ABEAC (Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia) se dedica a resgatar, tratar e encontrar novos lares para cães em situação de abandono em São Paulo.

Ao longo de sua história, mais de 1500 cachorros já foram adotados por família amorosas e responsáveis, lares onde os animais são tratados com amor, respeito e dignidade. Hoje, o abrigo tem uma população de 1200 cães e 30 gatos que ainda aguardam pela chance de serem adotados.

Divulgação
Divulgação

Os gastos para manter esses animais são altíssimos, ultrapassam 80 mil reais mensais com 14 toneladas de ração, salários de 15 funcionários, veterinários, medicamentos, vacinas, vermífugos, material de limpeza e manutenção do canil. E o abrigo não conta com o apoio do governo ou parcerias com empresas, toda ajuda que recebemos é voluntária de pessoas físicas que se identificam com a nossa causa.

Hoje, a ajuda que recebem vem de fiéis colaboradores, que cobrem 65% das despesas, mas ainda o abrigo se vê na obrigação de com frequência pedir ajuda para conseguir honrar todos os compromissos e continuar seu trabalho com os animais. Caso alguém possa abrir seu coração e se solidarizar com a ABEAC, entre em contato para ajudar doando ração ou adotando um animal carente. Toda ajuda é bem-vinda.

Divulgação
Divulgação

Contato: ABEAC – Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
Facebook
Visite o site do abrigo para conhecer mais sobre o trabalho realizado e também saber formas para ajudá-los.

unnamed (5)
Divulgação
unnamed
Divulgação
Divulgação
Divulgação

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>