• Home
  • Égua arrastado por veículo recebe tratamento veterinário em Guaratinga (BA)

Égua arrastado por veículo recebe tratamento veterinário em Guaratinga (BA)

0 comments

Divulgação
Divulgação

A égua arrastada por um caminhão em uma rodovia em Guaratinga já recebeu cuidados de um veterinário e está fora de perigo, informou uma nota enviada pela prefeitura do município. O animal, que tomou soro e recebeu curativos para tratar os ferimentos, está em uma manga de propriedade particular. Conforme a informação, o motorista do veículo ainda não foi identificado.

e 2
Divulgação

Segundo a informação da empresa Vale Verde, que presta serviço de limpeza pública para a prefeitura, o caminhão não estava a serviço no momento do fato. “O motorista que aparece nas imagens gravadas por populares não é o mesmo que dirige o veículo para a prefeitura”, informou o representante da empresa, Guilherme Silva, declarando ainda que o contrato com o proprietário do veículo foi encerrado.

Ainda de acordo com a informação, o motorista alegou para populares que presenciaram o caso que retirou a égua de uma vala a pedido do tutor e acreditava que o animal estivesse morto. A prefeitura informou ainda que vai abrir uma sindicância administrativa para apurar o crime. O motorista pode ser indiciado por maus-tratos a animais. A princípio, acreditou-se que o animal fosse um cavalo, mas o veterinário confirmou que é uma fêmea.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Liberdade News

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom, é o mínimo que podiam fazer. Espero que ela se recupere e que va para um local adequado não voltando para o tutor ou a sofrer maus tratos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>