• Home
  • Conheça a ‘vida do cão’ de um cidadão americano que tira animais da rua

Conheça a ‘vida do cão’ de um cidadão americano que tira animais da rua

0 comments

Rob Morlino é dono de um dos maiores abrigos para animais do Novo México (Foto/Divulgação)
Rob Morlino é dono de um dos maiores abrigos para animais do Novo México (Foto/Divulgação)

O americano Rob Morlino é coordenador do Santa Fe Animal Shelter. Este abrigo de animais é o maior da zona norte do estado de Novo México e toma conta de mais de 5 000 animais perdidos, abandonados e doentes. Além disso, o Santa Fe Animal Shelter trabalha com a comunidade promovendo programas de adoção e de sensibilização.

Foi nesse abrigo, onde Rob trabalha, que ele se fez passar por cachorro, durante dois dias. Ele passava as suas noites no canil, alimenta-se através de uma tigela de ração e utilizava coleira. Atenção, não se tratou de uma ideia louca, nem o Rob sofre de um transtorno qualquer. Isto ocorreu para atrair atenções para a causa dos cachorros abandonados.

A ação foi ideia dele e surgiu para dar auxílio aos animais que procuram novos lares e adotantes à altura. A sua vida de cão durante estes dias foi postada com fotos e vídeos na rede social Facebook.

Morlino passou opr dois 'dias de cão' para conscientizar as pessoas em relação aos animais abandonados (Foto/Divulgação)
Morlino passou por dois ‘dias de cão’ para conscientizar as pessoas em relação aos animais abandonados (Foto/Divulgação)

Fonte: Dicas Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>