• Home
  • Campanha de adoção de animais é sucesso no Via Verde Shopping em Rio Branco (AC)

Campanha de adoção de animais é sucesso no Via Verde Shopping em Rio Branco (AC)

0 comments

As pessoas tem a oportunidade de levar para casa um novo membro da familia (Foto/Divulgação)
As pessoas tem a oportunidade de levar para casa um novo membro da familia (Foto/Divulgação)

Apenas em uma das edições, realizada no dia 30 de julho, foram adotados cerca de 19 animais incluindo cães e gatos

No ato de amor e compromisso com o bem estar dos animais, a ONG Resgate Animal tem realizado, sempre no último sábado de cada mês no Via Verde Shopping, a campanha ‘Adotar é o Bicho’. De cunho social e solidário, o evento é o maior sucesso! Na última edição realizada no dia 30 de julho, cerca de 19 animais dentre cães e gatos foram adotados.

O ‘Adotar é o Bicho’ tem o intuito de ajudar as instituições, além de oferecer para o público uma oportunidade de adotar animais bem tratados e estimular o respeito e cuidado pelos companheiros de quatro patas. “O objetivo da campanha é adoção dos animais resgatados pela ONG. Dar a chance para que a família tenha um animal doméstico através da adoção. Dessa forma acreditamos que a sociedade verá os animais abandonados de outra forma”, afirma Adriana Aparecida de Souza, responsável pela ONG Resgate Animal.

A ONG desenvolve o trabalho de resgate, cuidados e adoção de animais. “Nosso trabalho é realizado com a ajuda voluntária de várias pessoas. Toda ajuda vem de pessoas que são voluntários e simpatizantes da causa. A parceria com o Via Verde Shopping tem nos ajudado muito, pois assim daremos um lar, carinho e respeito aos nossos peludos. Também é uma forma de mostrar o nosso trabalho”, esclarece Souza.

Atualmente a ONG mantém mais de 32 animais. Durante a permanência no abrigo, cada animal recebe tratamento veterinário, vacinas e castrações. Cada animal adotado recebe uma família, que no dia-a-dia o ensina, que existem pessoas capazes de expressar através de um simples gesto, amor, carinho, dedicação e respeito por um ser que mesmo tendo sido desprezado é capaz de perdoar sempre.

Fonte: Acre News

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>