• Home
  • Mulher é detida e liberada após matar cachorro a facadas em Sorocaba (SP)

Mulher é detida e liberada após matar cachorro a facadas em Sorocaba (SP)

0 comments

03
Divulgação

Uma mulher de 24 anos foi detida na noite desta quinta-feira (14), após ser flagrada pela Guarda Civil Municipal (GCM) dando golpes de faca em um cão na avenida que dá acesso ao terminal de ônibus no Centro de Sorocaba (SP).

O cão foi atingido várias vezes antes de morrer e chegou a ter a orelha decepada. Após ser levada para a delegacia, a mulher foi liberada.

Segundo informações da GCM, moradores denunciaram as agressões para a equipe que fica dentro do Terminal Santo Antônio. Os guardas seguiram até o começo da avenida Doutor Luiz Ferraz Sampaio Júnior, quando flagraram a mulher esfaqueando o animal.

De acordo com guarda, quando a equipe chegou ao local o cachorro já tinha partes do corpo desmembradas. Os guardas precisaram usar uma pistola de choque para conter a ação da agressora.

O estudante Samuel Guilherme Ribeiro Rodrigues voltava da escola com um grupo de amigos quando presenciou a cena de maus-tratos ao cachorro. “Primeiro vimos ela agachada e cheia de sangue, mas não imaginava que pudesse ser isso. Ela esfaqueava o cachorro sem dó e levava partes do animal até a boca”, conta o jovem de 16 anos. Segundo ele, o cheiro de carniça era forte no local.

Ainda segundo a ocorrência relatada pela GCM, a mulher demonstrava estar alterada e ofereceu resistência à prisão, sendo necessário o uso de força. Após a imobilização, ela foi levada para o plantão policial e vai responder em liberdade pelo crime ambiental de prática de crueldade contra animais. O corpo do cachorro vai passar por laudo pericial.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vai responder em liberdade? E enquanto responde em liberdade, quantos outros cachorros ela vai matar? Talvez no próximo surto, ela mate uma criança, aí talvez resolvam trancar essa coisa demente num hospício e jogar a chave da cela fora.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>