• Home
  • Cadela que tinha medo de homens agora tem dois pais que a amam

Cadela que tinha medo de homens agora tem dois pais que a amam

0 comments

Best Friends Animal Society NYC/Facebook
Best Friends Animal Society NYC/Facebook

Minnie, o Buldogue Americano foi um dos moradores mais longos da Best Friends Animal Society NYC. A especialista em adoções Kristi Adams a tirou do Centro de Controle de Animais de Nova Iorque há dois anos atrás, e desde então elas têm sido melhores amigas. Com 33 quilos, pelo branco e em boa forma, Minnie foi desprezada inúmeras vezes para adoção.

Nervosa e tímida perto de humanos, a Minnie aos poucos foi ganhando confiança graças à atenção dos voluntários do local. Um parente adotivo de bom coração a levou para casa para tirá-la um pouco do canil, mas não pôde adotá-la permanentemente. Em poucas semanas a Minnie voltaria para a jaula caso não houvesse adoção.

Os amigos da Minnie criaram um diário online pelo Facebook enquanto vários apoiadores expressaram seu amor pelo grande cão – incluindo a celebridade Bernadette Peters. Minnie não tinha poucos amigos; o que ela precisava era de um lar.

Best Friends Animal Society NYC/Facebook
Best Friends Animal Society NYC/Facebook

Conforme o evento Best Friends Super Adoption Event no centro de exposições em Brooklyn se aproximava, voluntários montaram o perfil ideal da Minnie – uma mulher divertida e amável com uma casa ou apartamento grande que goste de um cachorro grandão, desajeitado, cabeçudo e babão.

Apareceu então Nathan e Luke, um casal jovem procurando por um cãozinho para amar. Eles imaginavam ter um cão pequeno para completar seu apartamento compacto, mas acolhedor na cidade de Long Island City. Enquanto caminhavam pela exposição de filhotes disponíveis no evento de super adoção, um Buldogue Americano gigante era a última coisa que eles estavam procurando. Mas o destino trabalha de formas misteriosas, e naquela tarde de maio, o destino tinha planos para o Nathan, o Luke e a Minnie.

Best Friends Animal Society NYC/Facebook
Best Friends Animal Society NYC/Facebook

O casal trocou olhares com a Minnie enquanto viravam para o outro corredor. Eles se aproximaram para vê-la mais de perto, e os voluntários ficaram impressionados e aliviados ao descobrirem que a Minnie não estava mais com medo. Ela balançava a cauda calmamente cumprimentando-os – seu nervosismo perto de humanos havia desaparecido!

Apesar da conexão instantânea, Nathan e Luke decidiram tirar a noite para discutir a situação antes de correr e adotar a Minnie. Pois eles estavam procurando por um cãozinho fofinho e compacto que não se sentiria apertado em um pequeno apartamento. Será que um cão de 33 quilos se sentiria confortável e feliz em um lugar tão pequeno? E quando eles quisessem se divertir? A Minnie ficaria com medo e tímida em volta de um grupo de amigos quase todos homens?

Best Friends Animal Society NYC/Facebook
Best Friends Animal Society NYC/Facebook

Após uma boa noite de descanso e várias visualizações do vídeo que gravaram da Minnie no evento de adoção, o Luke e o Nathan decidiram. O Luke sentou na cama e declarou:

“Eu quero chamá-la de Mrs. Mary Todd Lincoln.”

Eles correram de volta ao centro de exposições para assinar os papéis de adoção do “bicho gigante com um dos olhos igual ao da Cleópatra.” Mrs. Mary Todd Lincoln, conhecida anteriormente como Minnie, sentou perto dos dois pais babando alegremente enquanto discutiam sua saída da cidade de Nova Iorque. Ficou decidido que o Nathan e o Luke iriam adotar temporariamente a Mrs. Mary Todd para garantir que eles se dariam bem, antes de finalizar a adoção.

Best Friends Animal Society NYC/Facebook
Best Friends Animal Society NYC/Facebook

Nathan gravou um vídeo dos primeiros momentos da Mary Todd em sua nova casa. Ela correu e rodou alegremente, e circulou de ponta a ponta até cair no chão para receber carinho. Não havia dúvidas – Nathan, Luke e Mrs. Mary Todd eram uma combinação perfeita!

Mesmo com os diários da Minnie descontinuados, o filhote famoso ainda é reconhecido nas ruas com seus pais. Ela adora caminhadas longas, descansar na área do restaurante favorito do Nathan e do Luke, e se jogar nos pés deles enquanto assistem TV (ela descobriu que ganha mais carinho assim). Nathan resumiu a união coincidente deles perfeitamente:

Best Friends Animal Society NYC/Facebook
Best Friends Animal Society NYC/Facebook

“Sabe, às vezes você está em busca de uma coisa e acaba conseguindo outra completamente diferente e inesperada. Foi exatamente o que aconteceu com a Mrs. Mary Todd Lincoln. Ela era perfeitamente imperfeita. E sabíamos que ela era nossa.”

Fonte: Wamiz

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>