• Home
  • Fatia de bacon com mamilo escandaliza redes sociais

Fatia de bacon com mamilo escandaliza redes sociais

0 comments

bacon

Desde a morte até o momento em que chega ao nosso prato, a carne comumente fica irreconhecível. Mas, isso não foi o que ocorreu neste caso. Uma imagem publicada no Reddit provocou um certo frenesi entre os usuários.

Tratava-se de uma fatia de bacon que ainda continha um mamilo do animal, e as pessoas, aparentemente, não conseguiram lidar com isso. Entre os comentários, algumas diziam que nunca mais conseguiriam comer bacon novamente, enquanto outras compartilhavam histórias semelhantes.

O registro foi publicado pelo usuário Misssmeg, com a legenda: “esse bacon ainda tem um mamilo sobre ele”, que depois comentou dizendo que nunca mais comeria o alimento. A publicação logo se tornou viral, com mais de 3 mil pessoas reagindo à imagem potencialmente perturbadora. Em pouco tempo, outros usuários começaram a contar suas histórias semelhantes relacionadas à carne.

“Há um tempo atrás eu experimentei tacos com língua de boi. Estava bom, até que eu notei que o órgão ainda podia ser visto”, escreveu mowrawn. Outro, identificado como NotSoSlenderMan, contou: “Eu quase virei vegetariano após notar que o presunto do jantar de Ação de Graças tinha uma veia”.

Outros usuários compartilharam também suas experiências nada agradáveis com bacon
Outros usuários compartilharam também suas experiências nada agradáveis com bacon

Muitos se perguntavam se o mamilo em questão era feminino ou masculino, até que um dos usuários, theBoxy_Butcher, que alegou ter sido um criador de porcos por dois anos, disse que provavelmente seria de um macho castrado, pois as fêmeas são mantidas vivas para a reprodução, acrescentando que elas também podem ser mortas após o término de seu período fértil.

Outra dúvida que surgiu era sobre o mamilo ser comestível. De acordo com o jornal inglês, embora a maioria dos açougueiros garanta que os mamilos não sejam deixados nos cortes que chegam ao consumidor, ocasionalmente isso ocorre.

“Ele só serve como um lembrete desagradável de onde a comida realmente vem”, escreveu um dos usuários.

Fonte: Jornal da Ciência

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>