• Home
  • Protetora perde casa e animais em incêndio e precisa de ajuda na zona Leste de São Paulo

Protetora perde casa e animais em incêndio e precisa de ajuda na zona Leste de São Paulo

0 comments

Camila Perez
milacare@hotmail.com

Na última sexta-feira (5), um incêndio destruiu a casa de uma protetora que vivia em uma comunidade carente no Parque do Carmo, na zona Leste de São Paulo.

Cerca de 15 gatos e 2 cães moravam com a protetora e infelizmente, somente um gatinho e os dois cães sobreviveram com ferimentos leves. Todos os outros animais morreram e o mais triste, é que os gatos permaneceram abraçados, em uma tentativa de proteção para não serem consumidos pelas chamas. Mas a humilde casa era de madeira e não sobrou nada.

A protetora está recebendo ajuda e está vivendo em um quartinho provisório em outra comunidade. Agora os cães e o gatinho sobrevivente precisam encontrar novos lares, pois a protetora terá de recomeçar a sua vida e não terá condições de manter os animais.

Os cães e o gatinho são castrados e muito dóceis. Só procuram por uma família responsável para vivem felizes, em segurança e paz. Caso alguém tenha interesse em adotar um animal, ou puder ajudar a protetora que está precisando de doações de roupas, sapatos e até mesmo pertences de higiene pessoal, entre em contato. Toda ajuda é bem vinda.

IMG_20160805_184039
Divulgação

Contato: Camila
(11) 95330-9601
ou Juliana
(11) 98517-2801‬

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>