• Home
  • Gatinho é abandonado junto com sua caixa de areia nos EUA

Gatinho é abandonado junto com sua caixa de areia nos EUA

0 comments

Reprodução / The Dodo
Reprodução / The Dodo

Infelizmente, ainda existe muita gente que abandona os fiéis animais à sua própria sorte. Depois de tantos anos de dedicação e companheirismo, eles são descartados, muitas vezes morrendo de fome ou por doenças que apanham nas ruas.

Recentemente, um gato foi abandonado em plenas ruas de Brooklyn, Nova Iorque. Junto a ele, estavam a sua caixa de areia e outros acessórios do animal.

Reprodução / The Dodo
Reprodução / The Dodo

O felino estava tão triste que não conseguia parar de chorar e miar… de cortar o coração!

A imagem do companheiro de quatro patas foi partilhada numa página de Facebook da “FAT Cats”, para que alguém o resgatasse. Mas essa tarefa não foi fácil.

O animal desapareceu do local, depois de se ter assustado com um varredor de rua. Elizabeth Champ, uma das fundadoras da “FAT Cats”, foi imediatamente à procura do gato, em conjunto com outras pessoas da vizinhança.

Reprodução / The Dodo
Reprodução / The Dodo

“Nós gostaríamos de agradecer aos nossos vizinhos, muitos deles tiraram tempo de seu dia para procurarem esse pobre gato”. “Devido ao calor, à quantidade de construções e ao barulho na rua Nostrand, pensamos que ele se escondeu em algum lugar mais calmo e fresco”.

Depois de vários dias de busca, eles encontraram o animal no quintal de uma mulher que costumava resgatar gatos, Karen Oh.

c 4
Reprodução / The Dodo

O animal, a quem chamaram de Nostrand devido à rua onde estava, foi levado rapidamente para o veterinário. O macho de um ano de idade fez alguns exames, e, felizmente, ele era completamente saudável.

Champ disse que o gato é um “sonho”. “(Ele) nem se importou de tirar sangue para fazer testes”. “Infelizmente, muitos gatos são abandonados quando atingem a maturidade, porque não existem recursos para castração a baixo custo em Nova Iorque”.

Reprodução / The Dodo
Reprodução / The Dodo

Muitas pessoas não podem pagar a castração, então abandonam os seus gatos e arranjam outros. Simplesmente revoltante…

Felizmente, Nostrand está ao cuidado da “FAT Cats” e vai ser castrado em breve. Agora, tudo o que ele precisa é uma família que o ame para sempre.

Nós estamos torcendo para que ele encontre tutores carinhosos em breve.

Fonte: Histórias com Valor

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>